fbpx
skip to Main Content
47 9.8831-8174 41 9.8804-2363 contato@sidneidasilveira.com.br

O poder do perdão

Antes de você fazer a hipnose do áudio no final dessa página, aconselho fortemente, que você leia todo o texto e assista a live que fiz no Instagram em que explico sobre o poder do perdão.

Assista abaixo a Live do Instagram

Você merece viver uma vida leve, solte o peso que você tem carregado e feito tanto mal a você.

Neste áudio, trabalharemos o ato de perdoar, ele é destinado para quem busca viver uma vida leve, livre de dor e sofrimento, para quem quer soltar o rancor, mágoa ou qualquer outro sentimento ruim que esteja sendo alimentado dentro de você.

Perdoar não quer dizer aceitar, apenas entender, que o ato do outro é inerente ao outro.

Fomos ensinados desde de criança, que a pessoa que nos fere, não merece perdão, no entanto, muitas vezes sentimos raiva ou outro sentimento negativo por alguém, que nem sequer sabe que nos fez mal, então te pergunto:

  • Quem está sofrendo toda vez que lembra desse acontecimento?
  • Quem que está preso no passado e deixando de viver o presente?
  • Quem terá benefício ao se livrar desse sentimento ruim?

Perceba, a única pessoa que terá benefícios com o perdão, será a pessoa que perdoa, pois, ao perdoar, você soltará e deixará no passado todo o sentimento negativo que estava machucando você.

Quanto a outra pessoa, ela não precisa voltar a ter contato com você, pois o fato de perdoar, não quer dizer que você esqueceu o que ela fez, perdoar, apenas quer dizer que você entende que a outra pessoa fez o que fez, de acordo com suas próprias programações, crenças, convicções, cultura etc.

Perdoar significa entender, que a atitude do outro, tem haver apenas com o outro e não com você. Perdoar, não quer dizer que você irá permitir a outra pessoa se aproxime e te fira novamente.

Áudio hipnose

Confira outros áudios de hipnose

Sobre a hipnose e hipnoterapia



Entre em nosso Canal do Telegram

Entre em nosso Grupo de WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top