fbpx
skip to Main Content
47 9.8831-8174 contato@sidneidasilveira.com.br

Banho gelado

A cerca de 1 ano mais ou menos eu adotei o banho frio, o motivo que me fez começar a tomar banho frio é hilário, pois na academia Prime de BC da av central, o chuveiro tem temporizador com tempo bem curto, então para não levar choque térmico e um baita susto no meio do banho, como já havia acontecido várias vezes, eu resolvi começar a tomar banho desde o início no frio. E com isso, percebi e aprendi algumas coisas.

No início dava vontade de desistir e voltar para o quente, então eu lembrava, no curso SOR de sobrevivência, entravamos em plena madrugada dentro do lago gelado e não morremos.
Se fui capaz de suportar aquilo porque o líder fazia e mandava, se eu enfrentava meus medos e receios por querer aprender sobre sobrevivência e até mesmo, vergonha em desistir quando todos lá, homem e mulheres faziam.
Então decidi, não é para mostrar para os outros que devo ser persistente, mas para mostrar para mim mesmo, que aquilo que quero, eu faço, quem decide ir em frente sou eu, e não um fator externo.

Desde então, tenho tomado banho frio, e isso sempre me trás à realidade, ao presente momento. Quem está no comando? Quem decide minha vida? Quem escolhe quem serei? Quem segue ou desiste? Etc. etc. etc.

Sim, um simples banho frio…
Eu sempre penso: Se eu correr de um simples banho frio, irei correr de qualquer coisa. Parece “bobo” mas pequenos detalhes em nosso dia a dia, nos deixam “acordados” para coisas maiores e mais sérias.

Aprendendo a cada dia, vivenciando e experimentando como posso enxergar novos ângulos da vida.
#corridaderua #Correbrasil #G148camboriu #G148 #SouAwaker #corrida #FocoRadical

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top