fbpx
skip to Main Content
47 9.8831-8174 contato@sidneidasilveira.com.br

O poder do perdão

Escute esse áudio hipnose para se libertar.

Perdoar não é apenas uma palavra, o perdão é um sentimento e libertação das emoções negativas que você tem carregado consigo. E você merece se libertar desse dessas emoções, não porque a outra pessoa mereça o seu perdão, mas porque você merece se libertar desse sentimento que atrapalha a sua vida.

Perdoar não significa aceitar o que a outra pessoa fez para você, nem mesmo voltar a ter qualquer tipo de vínculo com a outra pessoa, o tempo irá trazer respostas onde você irá escolher ou não voltar a ter vínculo com essa pessoa. Será uma decisão unicamente sua.
Perdoar é entender que todos nós agimos de acordo com as informações que recebemos do mundo a nossa volta, através de nossa experiência de vida, educação, valores éticos e morais, crenças, interpretações, sentimentos, preocupações, entre outros sentimentos e aprendizados. Todas essas informações guiam nossas atitudes e consequentemente nossa vida.

E não podemos dar a outra pessoa aquilo que não temos; por isso, as vezes não conseguimos entender a forma como a outra pessoa pensa, e por isso ficamos chateados com as atitudes da outra pessoa. Certamente, em algum momento da vida, você também teve atitudes que alguém não gostou, e você nem mesmo percebeu seu erro. E algumas situações você até percebeu o erro e nem mesmo você gostou se sua atitude. Ao perceber seu erro, você teve algumas interpretações, muitas vezes ao perceber o erro, mesmo que tempo depois, você interpretou que deveria corrigir logo depois e perceber o erro, outras vezes, escolheu não corrigir, pois você interpretou ser vergonhoso admitir o erro, por vergonha, você sofreu com esse erro por um tempo se sentindo culpado ou talvez sinta até hoje, ou talvez, foi um erro que você interpretou como sendo um erro pequeno, e por isso, não sentiu necessidade de admitir e se desculpar. Perceba que ao avalizar um erro, podem haver diversas interpretações para você, também pode haver para todas outra pessoas.
Existe até uma frase que diz, o carcerário carrega a mesma dor que o encarcerado, isso quer dizer, que quando alguém sofre por ter sido atingido, quem o atingiu também está sofrendo de alguma forma. E ambos estão presos nesse sentimento ruim, e você não precisa continuar preso a uma situação do passado, liberte-se dessa emoção ruim e dê espaço para que novos sentimentos possam entrar. Afinal, não é possível encher um coração de amor, se dentro dele tem raiva, é necessário antes esvaziar para que o sentimento de amor fique puro. Agora que você entende, que o perdão não tem a ver com a outra pessoa. Você pode decidir nunca mais carregar essa dor que fica cada dia mais pesada, você merece e pode aceitar uma vida leve de hoje em diante, livre desse peso do passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top