fbpx
skip to Main Content
47 9.8831-8174 contato@sidneidasilveira.com.br

Onde está seu foco?

Quanto de energia e tempo você já gastou tentando provar algo a terceiros? E o pior, muitas delas, nem mesmo era importante para você, mas mesmo assim se dedicou em simplesmente alimentar o ego de mostrar que era melhor ou capaz, e desperdiçou uma valiosa carga, que poderia ter sido usada para ir de encontro com o que realmente lhe importava. Suas escolhas refletem seus resultados, lembre-se disso, não culpe ninguém, e nem mesmo cometa autoflagelação por algumas escolhas erradas. Está tudo bem errar, faz parte do processo de aprendizagem, em média, acertamos apenas 15%, e seguindo a lógica, quando mais erramos, mais acertamos também. Então, análise os resultados, faça ajustes de correção e tente outra vez.
Lembre-se: se aceitar não é ficar na zona de conforto esperando melhorar, elas não vão com você esperando. Elas vão com você agindo!
A evolução pessoal permanente é necessária, mas o foco é você, jamais se exibir para os outros, se seu objetivo era ostentação, tome nota: foco errado, ajuste e reconhece.
Experimente olhar para você, fazer algo por você, se dedicar por você, irás se surpreender. Não tem nada de egoísmo nisso, apenas uma conexão consigo mesmo. Fazer algo pelo próximo também é ótimo, lhe fará muito bem, principalmente se já estiveres bem resolvido, quando a atitude envolve amor e comprometimento com um objetivo maior, o foco é ajudá-lo em algo. Note: não tem ego envolvido. Esqueça alimentar um ego que só lhe destrói.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top