fbpx
skip to Main Content
47 9.8831-8174 contato@sidneidasilveira.com.br

Preciso e quero mudar, mas vale a pena o esforço?

O número de pessoas com ansiedade, depressão e outros problemas emocionais têm aumentado cada vez mais por conta das incertezas do futuro com a COVID-19. No entanto, a principal causa ainda é a necessidade de reconhecimento da sociedade, necessidade de ser igual ou superior a alguém, e ser aceito num determinado grupo.

Muitas pessoas buscam ajuda com a hipnoterapia, principalmente por conhecer alguém que já passou pelo processo e viu os excelentes resultados.

Cada vez mais a hipnoterapia tem virado assunto entre as pessoas que passaram pelo processo, a quantidade reduzida de sessões é algo que se destaca muito. Realmente é algo que chama atenção, muitos casos em apenas uma sessão.

Alinhe seus interesses

Poder ajudar as pessoas, realmente é transformador. Contudo, existem alguns cuidados que devem ser considerados ao buscar ajuda. A hipnoterapia é uma ferramenta muito eficaz ao tratar questões emocionais, mas nem todo mundo está no momento correto para passar pelo processo. Para que você saiba se esse é seu momento, assista o vídeo do post e se atente aos pontos abaixo:

  • Cuidado com a expectativa ao ver o resultado em outra pessoa. Somos diferentes uns dos outros, e por isso os resultados também são diferentes, certamente terá resultado positivo bem expressivo, mas o excesso de expectativa pode te cegar, e você pode não perceber a melhora como gostaria.
  • É comum usarmos o termo, vida transformada. Saiba que você continuará sendo você mesmo e sentindo as influências do mundo. Mas agora, com mais controle de suas emoções, e esse controle te dará qualidade de vida.
  • Não terceirize sua responsabilidade em mudar. O hipnoterapeuta fará apenas 50% do processo, os outros 50% depende de você.
  • Hipnoterapia não é pílula mágica. É um processo que te permite obter o resultado desejado, por isso, é necessário alto comprometimento do cliente para o processo acontecer de dentro para fora.
  • A necessidade de mudança deve ser genuinamente sua, buscar ajuda para satisfazer a vontade de outra pessoa, tende a ter pouco comprometimento do cliente, e seus resultados serão proporcionais a esse comprometimento.
Back To Top