fbpx
skip to Main Content
47 9.8831-8174 contato@sidneidasilveira.com.br

Preocupação excessiva

Que tipo de preocupação tem tirado sua paz nos últimos dias, semanas, meses ou talvez até anos?

Sempre falo aqui que tudo é interpretação, e cada dia mais eu acredito nisso!
Todo problema vem acompanhado de uma ou mais soluções, as vezes, você não está disposto a fazer o que precisa ser feito para resolver seu problema.

Todo pequeno problema quando não dado a devida importância, é procrastinado e sem resolução acaba crescendo muito, e isso irá assombrar e gerar muita preocupação até que você decida resolver.

Por muitas vezes, para acabar com a preocupação, basta uma atitude simples como uma conversa, uma ligação ou até mesmo uma mensagem por WhatsApp.

No entanto, as pessoas estão cada vez mais fugindo de compromissos e deixando suas preocupações crescerem, transformando-as em verdadeiros monstros.

É necessário enfrentar e resolver aquilo que te preocupa, para ter novamente sua paz de espírito e até mesmo sua felicidade.

ATENÇÃO: Muitas pessoas sofrem com preocupações que não cabem a elas resolver, ficam preocupadas com coisas que estão fora de seu controle.
Fique atento(a) para não cair nessa armadilha, pois a grande maioria das coisas que estão no seu controle, são fáceis de resolver. Vá lá e resolva, mas não sofra com algo que você não pode resolver.

Se sua preocupação é com a pandemia, tome seus devidos cuidados, mas entenda, que muitas coisas estão fora de seu controle, apenas aceite se algo acontecer, faça o que for necessário, mas não sofra por antecipação.

Através da hipnoterapia é possível te ajudar a lidar melhor com a preocupações e com outros pensamentos e sentimentos que tem roubado sua paz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top